Jebs Web patrocina Pentaho Day 2019

É com orgulho que informamos que a JEBS WEB é a patrocinadora do Pentaho Day 2019.

A JEBS Web é patrocinadora Ouro do Pentaho Day logo após ter organizado o Pentaho in Rio a mesma já se prepara para vir ao Pentaho Day.

Uma empresa madura, porém com espírito jovem. Contando com uma equipe bastante heterogênea e experiente, a JEBS WEB tem como seu diferencial a capacidade multidisciplinar. Seus profissionais possuem conhecimento nos mais diversos mercados e também com soluções para clientes de diversos tamanhos.

Seu fundador é um apaixonado por tecnologia e trabalha com computadores profissionalmente desde seus 18 anos. Sempre focado em gerar resultados para seus parceiros atuou em empresas líderes de mercado em diversos segmentos.

Elias Brito , fundador da JEBS Web será palestrante do Pentaho Day 2019 com a palestra Monitoramento de ETL em Ambientes Complexos 2.0 e ministrará também um minicurso: Integrando o PDI com TotalVoice – Fazendo Ligações

O evento que tem por objetivo trocar experiências, fortalecer a comunidade, conhecer as novidades e elevar o conhecimento do Pentaho no meio corporativo, vai acontecer novamente em Curitiba e já tem data marcada, será nos dias 10 e 11 de maio.

A Universidade Positivo, local onde vai ocorrer o evento,  vai receber uma verdadeira legião profissionais de TI, BI, BA, Data Scientists, Gerentes,  etc.

Para maiores informações visite o site do evento Pentaho Day 2019.

Para conhecer mais sobre a Jebs Web : http://www.jebsweb.com.br