Case de Pentaho na Embraer será apresentado no Pentaho Day.

O Palestrante Fabio Kfouri que atua como Planning Engineer, e-Business Analyst e BI Developer na Embraer trará ao evento o CASE:

Gestão de reposição de peças aeronáuticas (Backorder).

Será apresentado o conceito do backorder para reposição de peças aeronáuticas, sua integração com o CRM e ERP, estratégia utilizada com o Pentaho PDI no fluxo de atendimento ao cliente.

Fabio Kfouri BI Developer na Embraer

A Embraer teve uma participação de sua equipe no Pentaho Day 2017, onde estes profissionais que estiveram no evento levaram as ideias e reflexos do evento para suas necessidades e tornaram realidade o uso do Pentaho para solução de problemas corporação, dois anos depois retornam ao evento colaborando agora com suas experiências para influenciar outras gigante a migrar para Pentaho.
Este networking entre desenvolvedores e empresas, levando casos reais com suas realidades, dificuldades e vantagens, é a grande experiência de quem virá ao Pentaho Day 2019, movido pela colaboração comunitária de todos usuários Pentaho do Brasil.

A Ambiente Livre organizadora deste ano do Pentaho Day participou na formação dos colaboradores da Embraer ( veja em http://www.ambientelivre.com.br/noticias/embraer-amplia-uso-da-plataforma-pentaho-com-data-mining-inteligencia-artificial-e-machine-learning.html ) , mas todas implementações foram realizadas pela excelente equipe técnica da empresa.

O Pentaho Day que tem por objetivo trocar experiências, fortalecer a comunidade, conhecer as novidades e elevar o conhecimento do Pentaho no meio corporativo, vai acontecer novamente em Curitiba e já tem data marcada, será nos dias 10 e 11 de maio.

A Universidade Positivo, local onde vai ocorrer o evento,  vai receber uma verdadeira legião profissionais de TI, BI, BA, Data Scientists, Gerentes,  etc.

Para maiores informações visite o site do evento Pentaho Day 2019.