Know Solutions Patrocina o Pentaho Day

A Know Solutions, especializada em Business Intelligence, participará do Pentaho Day 2019. Leandro Guimarães, diretor da empresa e aluno de Ralph Kimball irá realizar duas palestras referentes às demandas existentes do mercado de Business Intelligence.

Leandro Guimarães

Além disso o Pentaho Day 2019, mais uma vez, também terá o patrocínio da Know Solutions. A empresa está atenta em compartilhar suas múltiplas competências na área de Business Intelligence, multiplicando o conhecimento para indivíduos e empresas.

Será realizado um minicurso de Pentaho Data Integration, com o objetivo de ajudar o profissional da área Business Intelligence e outras áreas a aplicar os conceitos da ferramenta PDI na sua rotina de trabalho. Na segunda apresentação a Know Solutions irá apresentar uma ferramenta desenvolvida pela própria empresa que possibilita a análise de dados de Exportação e Importação do Brasil com outros países do mundo utilizando dados públicos, o Portal do Comércio Exterior.

A Know Solutions acredita que o Pentaho Day será um evento com diversos canais de troca de conhecimento e por esse motivo também estará presente, com sua equipe, nos dias 10 e 11 de Maio.

Acesse nosso site: www.knowsolution.com.br

Visite nosso Facebook: www.facebook.com/KnowSolutions/

Acompanhe nosso Blog: www.knowsolution.com.br/blog/